domingo, 16 de novembro de 2014

IFL/Londrina pronta para as finais do estadual

Grupo aposta num melhor entrosamento para surpreender os adversários

Campeã da Divisão B em 2013, a IFL/Londrina aposta na vontade dos seus jogadores, para repetir as boas atuações das duas primeiras fases do estadual, e surpreender os adversários na final da Divisão A deste ano. O time, dirigido pela técnica Bruna Seron, recebeu nesta temporada reforços da extinta equipe de Maringá. Com a nova composição a equipe ficou mais estruturada, se consolidando como uma das forças do basquete em cadeira de rodas do estado.

Em entrevista ao blog da FPRBCR, Bruna Seron elogiou o número de participantes do Campeonato Paranaense, entendendo que, com a boa gestão da entidade, aliada a seriedade com que as equipes vem tratando a modalidade, num futuro próximo o Paraná terá melhor representatividade em competições nacionais. "A organização e a seriedade com que o campeonato vem sendo feito nos motiva para fazer um trabalho cada vez melhor em todas as dimensões", garante a treinadora.

Força de vontade dos atletas tem sido o grande diferencial

Segundo ela, a expectativa para as finais do Campeonato, quando enfrentará Harpia da Fronteira, ADFP/Fênix e Tubarões/MM/Fundesp, é boa. Para tanto, ela conta com a vontade dos atletas e um melhor entrosamento para obter bons resultados. Para chegar as finais da Divisão A, o IFL/Londrina cumpriu campanha com seis vitórias e duas derrotas na primeira fase, anotando 240 pontos, e sofrendo 140. A equipe tem em Carlos Freire Filho seu principal cestinha, com 44 pontos anotados até o momento.

Nas finais do Campeonato Estadual, que acontecem em Foz do Iguaçu, entre os dias 21 e 23 de novembro, o IFL/Londrina estréia no quadrangular decisivo contra o time da casa, o Harpia da Fronteira, em jogo que acontecerá no Ginásio do SESC, a partir das 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário