terça-feira, 24 de julho de 2018

Foz do Iguaçu, parceira do bcr paranaense

Harpia da Fronteira - evolução dentro e fora das quadras

Mais uma vez Foz do Iguaçu dá mostras do seu incentivo ao esporte, em especial ao basquete em cadeira de rodas. Desde o início das edições do campeonato paranaense a cidade das Três Fronteiras tem se mostrado simpática ao receber os jogos da competição. Isto deve-se ao trabalho incansável do presidente da UDF/Harpia da Fronteira, Nelson do Carvalho, que mostra-se a cada dia ser um dirigente visionário e cercado de uma assessoria competente.

O incentivo e trabalho árduo transformaram o Harpia da Fronteira em um gigante do bcr paranaense. Poucos imaginavam que aquela equipe, que há quatro anos atrás, acostumada a ser "saco de pancadas" dos adversários, se transformaria numa potência da modalidade no estado. Sem muita conversa e muita dedicação, Nelson trata o bcr com extrema competência, e literalmente vai às ruas para buscar recursos com o objetivo de manter a equipe. Além disso, transita com respeito nos bastidores do esporte de Foz do Iguaçu. 

E este crescimento também veio da experiência em receber grandes eventos, que transformaram o Harpia num ótimo gestor e parceiro da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. A partir desta sexta-feira (27/7) a cidade recebe mais uma vez, uma etapa do campeonato estadual, e a expectativa, a exemplo de outros acontecimentos do gênero, é de que o evento seja coroado de êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário