sábado, 21 de julho de 2018

Equipes buscam vitórias e pensam na divisão A


O final de semana (27 a 29 de julho) promete muitas emoções da cidade da tríplice fronteira. Com um campeonato recheado de grandes estrelas, do paranaense deste ano já mostrou que é o melhor de todos os tempos. São pelo menos 15 jogadores contratados e distribuídos entre as oito equipes que disputam a competição. Todos lutam por uma vaga na divisão A, e os quatro que sobrarem disputarão o título da divisão B. Kings/UEM/UMPM, sem a técnica Cristiane, que pediu afastamento, busca manter a hegemonia, e é, mais uma vez, um forte candidato ao título da temporada. ADAPP/Pinhais e UDF/Harpia da Fronteira também aparecem com elencos fortíssimos, e com ótimas chances de classificação na principal divisão do estadual.

Em função da eliminação da ADFP/Fênix, que levou dos W x O na primeira etapa, o campeonato ficou com oito equipes, e certamente todas irão disputar os play offs finais das duas divisões. Harpia da Fronteira, time que está organizando a etapa, terá dois jogos importantes - ADAPP/Pinhais, numa briga direta pelas primeiras posições, e Tigres/Umuarama. Tanto alojamento como local de jogos funcionarão no mesmo local - O Colégio CAIC. Mesmo com a saída de um time, a coordenação técnica da competição entende que, mais uma vez, os jogos prometem muito, e certamente quem for acompanha-los terá uma idéia do crescimento do nível técnico das equipes. 

Depois desta etapa, os times retornam para suas cidades, onde se prepararão para a última e decisiva etapa na cidade de Cascavel, onde será definida a classificação final da primeira fase, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário