segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ponta Grossa e Curitiba decidem o título dos 5o Parajap's

Depois de três dias de competição, foram conhecidos nesta segunda-feira (05) os finalistas do bcr dos 5o Parajap's - Jogos Paradesportivos do Paraná. Ponta Grossa e Curitiba chegam a mais uma final, com ampla vantagem dos ponta-grossenses, que nos últimos quatro anos venceram todas as decisões de títulos contra os curitibanos. Curitiba chegou a final vencendo Foz do Iguaçu, enquanto que Ponta Grossa fará a decisão do ouro depois da vitória sobre Pinhais.

Foto - Fábio Riesemberg


Curitiba 54 x 40 Foz do Iguaçu

Curitiba iniciou arrasadora, impondo nos seis primeiros minutos uma diferença de 14 pontos. Foz do Iguaçu estava apática em quadra, e não conseguia sobrepor a boa defesa do time da capital paranaense. O primeiro tempo terminou com vantagem de 25 a 17 para o time do técnico Adair. No segundo tempo Curitiba apenas administrou o jogo, fechando a partida em 54 a 40.

Ponta Grossa 62 x 44 Pinhais

A equipe de Ponta Grossa precisou jogar bem somente 20 minutos para garantir sua vitória. O primeiro tempo foi todo do time do técnico Ben Hur, que simplesmente neutralizou as principais jogadas de Pinhais, e fechou a etapa em 38 a 15. No segundo Pinhais buscou a reação a todo tempo. A diferença, que chegou a 25 pontos, caiu para 10, e jogo tomou ares de uma grande semifinal. Porém, Ponta Grossa se equilibrou em quadra, fechando o confronto em 62 a 44.

Decisões de medalhas

Nesta terça-feira (06) Foz do Iguaçu e Pinhais entram na quadra da ASPP, às 08h30, para decidir a medalha de bronze. Logo em seguida, às 10h15, Ponta Grossa e Curitiba disputam o título dos Parajap's. Nas três primeiras edições da competição Ponta Grossa decidiu com Curitiba, levando a melhor nos três confrontos. Em 2015 o título foi decidido contra Foz do Iguaçu, e a equipe princesinha conquistou o tetracampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário