sábado, 22 de agosto de 2015

Em jogo eletrizante Harpia passa pelo Pinguins do Sul



Na partida mais emocionante da segunda etapa do Campeonato Paranaense a UDF/Harpia da Fronteira venceu o Pinguins do Sul, de Pinhais, por 33 a 29, e deu um grande passo para chegar as finais da divisão A. Isto porquê, Tubarões, ADFP/Fênix e Unifil já conseguiram abrir boa vantagem no número de pontos, e dependem só de si para disputar o título da principal divisão do basquete em cadeira de rodas do Paraná.

Desde os primeiros instante o confronto se mostrou equilibrado. Foz não conseguia aproveitar as bolas com os pivôs, e ao mesmo tempo o Pinguins desperdiçava ataques fáceis. Com parciais de 04 a 04 e 09 a 04, o time da região metropolitana de Curitiba venceu o primeiro tempo por 13 a 08. Nos dois últimos quartos, liderados pelo pivô Alex Bonotto, cestinha da partida com 21 pontos, o Harpia fez um jogo de recuperação. Nos cinco minutos finais os dois times se alteranaram no comando do placar, e no final os pontos de Carlos e Alex fizeram a diferença. As parciais dos dois últimos quartos foram de 13 a 06 e 12 a 10 para o Harpia, que venceu por 33 a 29.

Jogaram para o time da tríplice fronteira Dirceu, Valeriano, Carlos (2), Seneir, Osvaldo, Alex (21), Odair (2), Ricardo (6), Jesse, Djunior, Valdemir (2) e Waner. Já o Pinguins do Sul jogou e pontuou com Cristiane, Kelly, José (4), Osvaldo (2), Josevaldo (4), Nivaldo, Jorge (4), Cristiano (2), Ben Hur (2), João (7) e Fabio (4).


2 comentários: